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POUPA TROCO

Bradesco

Desafio

Lançar uma nova categoria no mercado financeiro gerando adesão e percepção de inovação nos correntistas e no mercado. Um serviço que arredonda os centavos quebrados das contas e os transfere para a poupança: o Poupa Troco.

Ideia

Para apresentar o novo serviço, criamos um personagem simpático e muito moderno: a evolução do cofrinho. Nosso porquinho holográfico contou, de maneira lúdica, que os cofrinhos de porcelana ficaram ultrapassados.

Estratégia

A divulgação do produto Poupa Troco foi dividida em dois pilares de comportamento: racional e emocional. De pessoas com interesse em planejamento financeiro e sua categoria até temas familiares e estilo de vida. Utilizando formatos de alto impacto, branded content e influenciadores no assunto, a campanha foi direcionada para o público geral e para correntistas do Bradesco aplicando um filtro de afinidade com o produto.

Filme da campanha.
Anúncio impresso.
Folheto com prisma holográfico.

Vídeo publicitário mais visto no YouTube Brasil em outubro/16.

11M + views com VTR acima da média da categoria finance.

Lift de conhecimento de marca acima da categoria finance de acordo com a Nielsen.